Após confronto com dupla armada, polícia recupera veículos tomados de assalto em Jucás e Cariús

Dois veículo foram tomados de assalto ontem na zona rural de Jucás e Cariús ontem (quinta-feira, 08) por volta das 20h. Após troca de tiros com suspeitos a polícia conseguiu recuperar um deles e outro que havia sido tomado há um mês.

Dois homens armados um deles armado com uma arma longa, tipo escopeta aparentemente calibre 12, e o outro com um revólver tomaram uma motocicleta YAMAHA YBR 125, COR PRETA, ANO/MODELO 2009/2009, PLACA HXL 8247 do estudante, Jerre De Souza Maia. Após o roubo os dois assaltantes, que estavam a pé, com os rostos encapuzados, fugiram pela Estrada da Farinha.

No Sítio Malhada, na zona rural de Cariús, uma motocicleta HONDA 150, COR PRETA, PLACA NRD 7904, do agricultor Antônio Severino Das Neves, foi tomada por dois homens com as mesmas características do roubo anterior, lhe abordaram e levaram a sua moto e efetuarem dois disparos de arma de fogo para o alto.

Após realizar diligências em uma estrada que dá acesso à Vila Acampamento, em Cariús, o policiamento entrou em confronto com os dois suspeitos em um matagal às margens de um açude. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição que revidou, mas os acusados não foram atingidos e conseguiram fugir.

A moto HONDA 150, COR PRETA, que havia sido roubada foi recuperada, a dupla também abandonou uma moto HONDA 125 FAN, COR PRETA, PLACA HXK 4346, roubada em outubro. A Delegacia de polícia civil passa a investigar o caso.

COMPARTILHAR