Babilônia: Aderbal tem encontro quente com amante

Aderbal vai ao motel com eleitora (Foto: TV Globo)

Murilo diz que não pode desistir de Alice e pede uma chance. Alice fica abalada. Luís e Karen discutem. Aderbal joga charme para Susana. Teresa e Estela confirmam que Rafael ainda está apaixonado por Laís.

Consuelo repreende Aderbal ao saber que ele se interessou por Susana. Paula conta para Ivan que pretende comprar um carro. Murilo promete para Olga que não vai mais se meter em confusão. Beatriz garante para Pedro que não atirou em Inês, mas ele não acredita. Alice conta para Inês que Beatriz não quer se divorciar.

Tom Cruzes mostra para Júlia o vídeo de Luís na internet. Maria José pergunta se Laís tem notícias de Rafael. Regina conta para Luís que Vinícius é seu namorado. Aderbal se encontra com Susana. Regina conta para Vinícius que Luís é o pai de Júlia. Luís se desculpa com os filhos. Evandro promete que se casará com Alice. Beatriz pensa em Diogo.

Gabi e Diogo discutem por causa do trabalho dela. Paula e Bento conversam sobre o jeito arredio de Ivan. Consuelo chama a atenção de Aderbal por ele ter saído com Susana e promete ajudá-lo com Maria José. Vinícius diz a Teresa que vai provar a sua inocência. Inês diz a Celina que está ansiosa pelo resultado da perícia.

Beatriz se tranquila com o resultado negativo do exame de balística. Vinícius vai à casa de Anete. Inês vai à casa de Beatriz.

Fonte: Babilônia/TV Globo

 

COMPARTILHAR