Babilônia: Alice aceita pedido de Evandro

Evandro fica feliz da vida quando a namorada aceita convite para jantar (Foto: TV Globo)

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora.

Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula.

Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga.

Helô visita Alice em seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvã o. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão.

Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

Fonte: Babilônia/TV Globo

 

COMPARTILHAR