O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia nesta quinta-feira (25), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas.
O pagamento será destinado para beneficiários que recebem até um salário mínimo e têm cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito. Conforme programação da Previdência Social o pagamento do valor da parcela será realizado até o dia 8 de setembro.
Segundo a Previdência Social, não têm direito ao 13º salário os seguintes benefícios: amparo previdenciário do trabalhador rural, renda mensal vitalícia, amparo assistencial ao idoso e ao deficiente, auxílio-suplementar por acidente de trabalho, pensão mensal vitalícia, abono de permanência em serviço, vantagem do servidor aposentado pela autarquia empregadora e salário-família.
O beneficiário poderá conferir a tabela de pagamento no site da Previdência Social. www.mpas.gov.br
Fonte: Portal G1
Domingo, 20 de Maio de 2012
Última atualização:08:12:56 PM GMT
+Notícias:











Rádio Educativa Mais FM - 106,1 © 2007-2011