Bruce Springsteen chama adolescente ao palco pra tocar com ele, pela segunda vez

…e agora, novamente no palco com Bruce

É tradicional que o cantor americano Bruce Springsteen em suas apresentações convide um jovem fã ao palco para realizar o sonho de dividir o palco com Bruce e sua lendária E-Street Band. Para os fãs trata-se, é claro, da realização de um sonho, pelo qual muita gente pagaria uma boa grana para faze-lo uma única vez.

O australiano Nathan Testa foi o escolhido quatro anos atrás, em 2013, quando tinha somente 11 anos de idade. A incrível história de Nathan, no entanto, não acaba por aí: no último dia 16 ele foi novamente convidado por Bruce, dessa vez para de fato tocar com eles uma canção.

Nathan em 2013…
Nathan em 2013…
…e agora, novamente no palco com Bruce
…e agora, novamente no palco com Bruce

Nathan estava novamente nas primeiras fileiras, segurando um cartaz que chamou a atenção de Bruce. “Perdi a aula. Estou na merda agora. Posso tocar ‘Growin’ Up’ com você?”, dizia o cartaz. “Você sabe a música? Sabe na guitarra?”, perguntou Bruce. “Sabe? Então sobe aqui” – e segundos depois o rapaz estava no palco, com sua própria palheta na mão, vestindo um violão e dando início à canção.

Como se não bastasse, Nathan dividiu o microfone com seu ídolo. As duas apresentações de Nathan com Bruce podem ser vistas nos vídeos abaixo.

Em 2013, com 11 anos:

Agora, quatro anos depois:

E ele deu conta do recado. Se, em sua primeira participação, Nathan venceu pela fofura – aprendendo inclusive a deslizar de joelhos pelo palco como uma verdadeira estrela do rock – na segunda vez ele de fato segurou a base da música e cantou junto com Bruce, que sempre parece se divertir mais do que todos em cada uma de suas apresentações, sempre repletas de surpresas e interações com o público.

Nathan conseguiu até mesmo uma selfie no palco com seu ídoloNathan é a prova de que um raio pode maravilhosamente cair duas vezes no mesmo lugar. Curiosamente, ao se despedir do garoto quatro ano atrás, Bruce vaticinou o destino: “Até a próxima”, ele disse. Nathan, pelo visto, acreditou.

BruceS3Fonte: Hypeness

COMPARTILHAR