Ceará freia Paraná no início do jogo, e times trocam posições no G-4 da Série B

No Castelão, Leandro Carvalho marca aos quatro minutos e decide placar de confronto direto. Ceará sobe para a terceira posição, com 54 pontos, e Paraná, com 52, cai para quarta colocação da tabela.

O Ceará fez bonito diante da própria torcida. Tanto que, rapidinho, resolveu o jogo. Logo aos quatro minutos, Leandro Carvalho abriu o placar e fez o único gol da partida que garantiu a vitória diante do Paraná, na Arena Castelão, válida pela 30ª rodada da Série B. O time da casa dominou o jogo e o Tricolor até reagiu na etapa complementar, mas não foi suficiente para reverter o resultado.

Deu tempo pra pouca coisa dentro de campo e o Ceará abriu o placar no Castelão, em Fortaleza. Aos quatro minutos, Lima fez um levantamento certeiro dentro da área e encontrou Leandro Carvalho sozinho. A defesa do Paraná parou para pedir impedimento, mas estava tudo certo e o atacante balançou as redes. Depois disso, um tempo inteiro de pouca emoção. O dono da casa pressionava bastante, enquanto o Tricolor só conseguiu chutar aos 44 minutos, com João Pedro.

No início da etapa complementar, a tônica foi a mesma. O Ceará saiu na pressão e obrigou Richard a fazer boas defesas. O que mudou foi a produtividade do Paraná, que resolveu sair mais para o jogo e conseguiu alguns chutes. O clima esquentou em campo, mas sem converter em gols. Ficou por isso mesmo.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR