Dupla acusada de assalto é presa pelo RAIO

Ontem (segunda, 12) por volta de 12h40 a polícia militar por meio do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) duas pessoas foram presa em posse de arma de fogo e por serem acusados de assaltar comércios da região.

A prisão ocorreu após ser registrado dois assaltos, a comércios local um deles na rua Padre Raimundo Guedes, bairro Esplanada II e outro na rua Deputado Adail Barreto, centro da cidade de Iguatu.

As características do crime apontavam para a participação de dois homens um deles armados em uma moto de cor vermelha. Os criminosos subtraíram, aparelhos celulares e uma quantias em dinheiro.

Na rua Maronildo Lima, próximo a uma chácara a equipe do RAIO encontrou a moto Honda/Fan 125, de cor vermelha, ano 2014, de placa OSQ7508, e feita as buscas pessoais, foram encontrados os objetos dos roubos, e um revólver cal.38, numeração raspada, com cinco munições intactas.

Os acusados de nomes não divulgados foram conduzidos pra delegacia de polícia civil, onde foram autuados roubo e porte ilegal de arma de fogo.

COMPARTILHAR