Em busca de reabilitação Iguatu recebe Limoeiro hoje no ‘O Morenão’

Iguatu teve duas semanas consecutivas para treinar (Foto: Tony Alvarez/Mais FM)

Depois da pausa de duas semanas, com direito antes a demissão de treinador, chegada de novo técnico e contratação de mais quatro atletas, a Associação Desportiva Iguatu (ADI) volta a campo hoje (sábado, 15) em busca de reencontrar a vitória contra o Esporte Limoeiro, e permanecer vivo com o sonho de subir a elite do futebol cearense. Na quinta-feira, 13, a equipe realizou o último treino de apronto sobe comando do técnico Roberto Carlos, com a presença de torcedores, dirigentes, imprensa e do gestor da cidade.
Titulares e desligamento

Na sexta-feira, 14, um recreativo foi realizado. A provável equipe titular da ADI para o confronto é formada por: Rafael; Caio; Ciro e Marciano; Elvis; Torum e Michel; Elanardo e Otacílio Neto; Canga e Otacílio.  A baixa no decorrer da semana ficou por conta do desligamento do lateral Anderson Peixe, autor do gol que rendeu a única vitória da equipe da competição contra o Tianguá na abertura da série B. Conforme a diretoria que não entrou em detalhes, a saída do atleta foi em comum acordo.

Recém-contratado o volante e experiente Michel, ex-Ceará e Vitória, acredita que a equipe dará resposta em campo. “O lugar do Iguatu é na primeira divisão. Esse time merece. Dá pra acreditar pela qualidade do elenco. Sou peça desse coletivo, formaremos uma família e com apoio do torcedor conseguiremos obter êxito nessa primeira meta que é conseguir os três pontos. Confio que vamos se classificar para reta final e dá alegria aos iguatuenses”, assegurou o volante.

O técnico Roberto Carlos disse que o jogo vale a classificação de uma das equipes. “Semana puxada de trabalho. Tiramos o máximo dos atletas. Quero o primeiro resultado positivo com o meu comando. Quando cheguei aqui, encontrei um grupo cabisbaixo, desconfiando de si. Trabalhamos a mente deles nesse período, exigimos mais pegada e valorização da posse de bola e disciplina tática. Temos que ter inteligência e equilíbrio”, ressaltou o técnico.

Iguatu x Limoeiro

Iguatu e Esporte Limoeiro estão colados na tabela da Série B Cearense. O Azulão do Centro-Sul ocupa a quarta colocação e tem três pontos ganhos em três jogos. Já o Cavalo de Aço, quinto lugar na tabela, tem a mesma pontuação do seu adversário desta rodada, porém com um jogo a mais.

Serviço
Campeonato Cearense Série B
Iguatu X Limoeiro, 15 de abril
Horário: 16h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia entrada)
Estádio: O Morenão

 

COMPARTILHAR