FAJI realizará oficina para o Edital ‘Maloca Dragão’

Voltado para produtores culturais, artistas e agentes culturais a oficina irá abordar técnicas de escrita e orientações para participar do evento. Foto: Divulgação

No próximo dia 04 de Março a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu estará realizando um oficina para produtores, artistas e agentes culturais locais para efetuar inscrições no evento ‘Maloca Dragão’, o momento será conduzido pela equipe da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu com o objetivo de oportunizar artistas diversos da cidade no intuito de ampliar as possibilidades de circulação de seus espetáculos, shows e produtos culturais.

Para Michel Prudêncio, produtor da FAJI esse é um dos primeiros momentos de articulação do meio cultural da cidade, onde iremos firmar inúmeras parcerias dessa natureza durante o ano, disse.

A oficina irá abordar o formulário de inscrição no evento, cadastro de mapeamento cultural do Ceará e técnicas de escrita, bem como elaboração de mapas de palco, iluminação, dentre outros, tudo aberto ao público interessado, o momento acontecerá na próxima sexta às 19h na sede da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu localizada na Rua Major Pedro Alcântara, 66 Bairro Cocobó.

Serviço:

Oficina de elaboração de projeto Cultural para o Edital ‘Maloca Dragão’

Realização: Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu

Rua Major Pedro Alcânta, 66 – Bairro Cocobó, Iguatu. 19h

Entrada Gratuita

Público Alvo: Produtores Culturais, Artistas de todas as linguagens, Agentes Culturais e Ativistas Culturais

VIAMichel Prudêncio
COMPARTILHAR