Homem é morto a pauladas em Iguatu

Ontem (09), por volta das 23h, Iguatu voltou a registrar mais um crime de morte. O fato mais recente aconteceu na rua Padre Geraldo Vieira nas proximidades de um frigorifico situado na Júlio Cavalcante.

Com marcas de agressões a pauladas na região da cabeça, foi localizado Osmar Alves de Melo, 41 anos, que foi encontrado caído de uma rede em um apartamento. A polícia chegou até o crime depois de ser acionada para até então um caso de agressão.

Ao lado da rede tinha um pedaço de madeira ainda úmido de sangue. Na casa ninguém mais foi encontrado. A vítima ao ser socorrido e dar entrada no hospital regional não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

A polícia civil investiga o caso e até o momento nenhum levanto mais detalhado foi adiantado para não atrapalhar a investigação. Agora estão sendo feitas diligências para prender o autor desse crime.

Números

O crime contra Osmar é o 18° homicídio na cidade de Iguatu no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 02 de julho, quando Mateus Alves de Lima, 21, foi alvejado por vários tiros na Vila Centenário em frente ao antigo colégio Antônio Albuquerque.

COMPARTILHAR