Jovem é morto a tiros em residência no Bairro João Paulo II

O jovem foi morto a tiros na residencia de um familiar ( Foto Divulgação)

Com média de um crime de morte por dia no mês de dezembro, a cidade de Iguatu volta a registrar um assassinato. O fato mais recente ocorreu na noite desta segunda-feira, 03, vitimando um jovem que foi morto a tiros no bairro João Paulo II por volta das 22h.

Conforme a polícia, Isaias Alves Calixto, 21 anos, foi morto na residência de sua avó. Morador da cidade de Jucás, no Distrito de São Pedro a vítima estava em Iguatu desde o final de semana.

Dois homens invadiram a casa que Isaias estava e efetuaram diversos disparos. A vítima que estava na cozinha não teve tempo de reação e foi morta por quatro disparos que atingiram sua perna e a cabeça.

Na sala estava uma criança de 04 anos de idade que não foi ferida na ação. Isaias era conhecido da polícia e respondia a crimes no trânsito e de porte ilegal de arma.

Números
Com a morte de Isaias chega-se a 31 o número de homicídios registrados em Iguatu no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no sábado, 01, quando Mateus de Souza Oliveira, 16, foi assassinado com seis tiros na Vila Centenário.

COMPARTILHAR