A Mais FM

Imagem InstitucionalA Mais FM surgiu como uma nova proposta de se fazer rádio para a região Centro-Sul do Estado do Ceará. Ética, abertura e interação são palavras comuns na filosofia desta rádio que há três anos possui indiscutível destaque no cenário comunicativo do Estado levando suas ondas de boa música e informação a 24 cidades do interior.

Podemos definir as realizações da Mais FM como uma celebração à vida e um compromisso firmado com a comunidade de Iguatu e região.
Olhar os dois lados de questões relativas para o desenvolvimento de nossa localidade é um dever de todos os meios de comunicação e a Mais FM toma isso como maior vertente para que todos sejam bem informados, sem pender por nenhum interesse de qualquer natureza, seja ele político, social ou religioso.

Nossa programação musical também é de grande destaque. Visto que foge à regra “imposta” por outras rádios e executa o melhor da música nacional e internacional, de acordo com o padrão de qualidade tão executado por esta emissora.

A Mais FM, que é mantida pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), se engaja na promoção de serviços sociais para toda população. Desde a informação de qualidade, que é pano de fundo de qualquer meio de comunicação responsável até a execução de projetos concretos junto às fatias mais carentes de nossa sociedade.

Porém tal trabalho só tende a se aperfeiçoar com a participação ainda mais engajada da comunidade da região Centro-Sul, utilizando nosso espaço como uma oportunidade de desenvolvimento e engrandecimento intelectual para todos.

O compromisso com informações de qualidade e com a cultura da nossa região faz parte da essência da Mais FM e assim pretendemos continuar por longos anos.

COMPARTILHAR
Portal de notícias da rádio MaisFM de Iguatu. Ta na Mais, Ta bom de Mais..!