A MTV americana premiou os artistas cujos vídeos foram veiculados mais de 10 mil vezes em seus canais ao redor do mundo.
Entre os vencedores do MTV Video Play Awards estão Jessie J, com o clipe “Price Tag” (que tem participação de B.o.B.), e Adele, com o vídeo de “Rolling In The Deep”. Ambos foram veiculados mais de vinte mil vezes, levando o prêmio de platina dupla.
LMFAO, com “Party Rock Anthem”, Maroon 5 e Christina Aguilera, com “Moves Like Jagger”, Katy Parry, com “Last Friday Night” e Jennifer Lopez, com “On The Floor” (com participação de Pitbull) também estão entre os vencedores de platina dupla.
Entre os vencedores do prêmio de platina, com 10 mil visualizações, estão o cantor Bruno Mars com os clipes das músicas “Grenade” e “The Lazy Song”, e o DJ francês David Guetta, que angariou o prêmio com “Sweat”, tornando-se assim o primeiro artista a ganhar quatro vezes o prêmio de platina. Guetta já havia recebido o prêmio com os vídeos de “Who’s That Chick”, “Without You” e “Where Them Girls At”.
Completando o time de vencedores de platina estão Lady Gaga, com o clipe de “Born This Way”, Rihanna, com “What’s My Name” (com participação de Drake), e Britney Spears, com “Till The World Ends”.
Domingo, 20 de Maio de 2012
Última atualização:08:12:56 PM GMT
+Notícias:











Rádio Educativa Mais FM - 106,1 © 2007-2011