Domingo, 20 de Maio de 2012

Última atualização:08:12:56 PM GMT

Você está aqui: Policial Homem tenta matar pai e irmão à bala em Iguatu

Homem tenta matar pai e irmão à bala em Iguatu

( 0 Votos )
AddThis Social Bookmark Button
Francisco Elias Fialho tentou matar o pai e o irmão (Foto: Cavalcante Neto)
Arma encontrada com Elias (Foto: Cavalcante Neto)
  • Anterior
  • 1 de 2
  • Próximo

Após receber informações de que uma pessoa armada de revólver estava tentando matar o pai e o irmão, a viatura 2442, comandada pelo Sub Tenente Pompeu,

Cabo Militão e o soldado Vandeílson, se deslocaram até a Rua dos Inocentes.

 

 

Inteirados do que estava acontecendo e mais três viaturas foram chamadas par dar apoio a operação. No local não foi encontrado o acusado e a polícia tomou conhecimento que o mesmo se encontrava nas proximidades do Alto do Jucá e chegando lá prendeu Francisco Elias Fialho e com ele um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros com três cartuchos e um deflagrado.

 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele atirou contra seu pai Elias Carlos Fialho e seu irmão Francisco Hélio Fialho, mas felizmente os dois saíram ileso. Estivemos conversando com o acusado e este afirmou ter efetuado o disparo contra os familiares, mas não demonstrava arrependimento e disse "ele se separou da esposa e ela queria ficar comigo e não fiquei por consideração ao meu irmão, mas ele faltou com respeito comigo fazendo a maior bagunça. Fiquei chateado com isso aí ele partiu pra cima de mim, eu dei um murro e quando ele puxou a faca atirei logo nele. Eu não estou arrependido, pois o que faço não me arrependo".

 

Ainda conversando conosco, Francisco Elias Fialho disse que adquiriu a arma em São Paulo e para transportá-la até Iguatu, já que ele vinha de ônibus colocou dentro de um depósito com farofa. "Eu tenho alguns problemas, por isso comprei a arma. Meu pai e meu irmão sabem que eu tinha a arma", acrescentou.

 

O Major Ricardo Moura, comandante do Batalhão Provisório da PM que estava no momento da prisão disse "esses dias de carnaval foram tranquilos, mas estivemos fazendo o nosso trabalho que resultou na apreensão de quatro armas brancas e um revólver calibre 38. Com relação à arma de fogo, vamos fazer o levantamento junto a Ciops para sabermos se ele, Francisco Elias Fialho responde alguma bronca. Ele foi preso e junto arma foi apreendida, pois ele tentou contra a vida do pai e do irmão e com certeza irá passar este carnaval na cadeia".

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar