Novos servidores da Saúde tomam posse em Acopiara

Na tarde desta quarta-feira (09), cinco novos servidores, aprovados em concurso público, tomaram posse no cargo de atendente de consultório odontológico. O ato de posse foi realizado na Secretaria de Saúde, na presença da secretária Ana Laura Teixeira, vereadora Simone Félix e do Procurar Geral do Município, Dr. Tiago Batista.

Tomaram posse Valdeíza Alves da Silva, Thatiara Oliveira Nascimento, Claudiana Matias de Oliveira, Moises Alves Olegário e Genielly Albuquerque Gomes.

O prefeito Dr. Vilmar salientou a importância de se prestar um bom atendimento para a população e disse que o funcionário público tem o dever de servir bem sempre e em todos os momentos a comunidade. O prefeito ainda desejou sucesso para ambos em seu trabalho.

Prefeitura de Acopiara

Assessoria de Comunicação

Escrito por Juan Carlos
Acessos: 151

Penúltima noite do Forricó 2014 lota com Aviões do Forró

Uma multidão invadiu a Praça do Forricó 2014, na vizinha cidade de Icó. Visitantes de várias cidades da região lotaram o espaço onde se realiza o evento, na noite deste sábado, 12/07.

A atração principal ficou por conta de Aviões do Forró. antes ainda se apresentaram as bandas: Forró dos Plays,

Forró do Açoite e Balança Paredões. Mas ainda tem mais. Na noite deste domingo, 13/07, ainda se apresentam: Garota Safada,Toca do Vale,Italo e Reno, Banda A3,Xexeu e Tico, Destak Cearense e Banda Som Bacana. A festa tem entrada gratuita.

 

Foto exclusiva: Mais FM

Escrito por Paulinho Neto
Acessos: 440

Prefeitura Municipal de Icó decreta feriado na segunda em razão do Forricó

A Prefeitura Municipal de Icó [PMI] decretou feriado municipal na próxima segunda-feira [14], "em razão das festividades do evento "Forricó", de acordo com o documento.

Segundo o texto, a justificativa da medida se dá em razão de que "nos dias 10, 11, 12 e 13 do mês de julho do corrente ano o Município de Icó será palco de uma das maiores manifestações populares do Estado do Ceará, através da realização do evento festivo denominado "Forricó".

Além disso, uma outra justificativa apontada é a de que o evento "constitui-se como uma festividade tradicional em nosso Município, fazendo parte da Cultura, da Arte e do sentimento nativista do povo icoense, sendo reconhecido em todo o território nacional".

Segundo o documento datado da última segunda-feira [7] e assinado pelo prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior [DEM], "deverão ter suas portas fechadas, durante odo o dia 14 de julho de 2014, o comércio local, empresas privadas, indústrias, bancos e repartições públicas".

Ainda conforme o decreto, "durante o feriado municipal disposto no decreto, serão normalmente assegurados o abastecimento de água, atendimento médico-hospitalar, o serviço de limpeza pública e outros congêneres de caráter inadiável e essencial".

Fonte: Icó é Notícia

Escrito por Juan Carlos
Acessos: 0

Mais artigos...