Tiradentes e Fortaleza largam nas quartas do estadual no Castelão

Jogo será na Arena Castelão (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)

Equipes fazem o primeiro jogo nesta quarta, no Castelão, e se encontram de novo no dia 26 pelas quartas de final.

Nesta quarta-feira (15), na Arena Castelão, Tiradentes e Fortaleza largam pelas quartas de final do Cearense. A partida será às 21h45. O duelo de volta será também no Castelão, no próximo dia 26. O Tigre da PM foi o sétimo colocado, com 11 pontos, na primeira fase. O Tricolor do Pici somou 17 e terminou como segundo colocado.

Fortaleza e Tiradentes já se enfrentaram 131 vezes desde o primeiro confronto, em 1969. Foram 92 vitórias do Leão do Pici, 11 do Tiradentes e 28 empates. O Tigre da PM, no entanto, vem empolgado após bater o Tricolor por 2 a 0 na primeira fase da competição, pela oitava rodada, no Castelão.

O Fortaleza chega cobrado às quartas de final. No início da semana, enfrentou protestos do Pici após ser eliminado na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Ao Fortaleza, cabe mostrar bom futebol no estadual. A principal novidade na equipe deve ser a entrada de Delamore, no lugar de Heitor, que se machucou na última partida.

Ficha técnica da partida:

Data: 15/03/2017
Local: Arena Castelão
Horário: 21:45
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Assistentes: Carolina Romanholi e Jailson Albano
Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Delamore, Max Oliveira e Bruno Melo;Jefferson, Pablo, Wesley e Leandro Lima; Zé Carlos e Lúcio Flávio
Provável Tiradentes: Jhones; Rodolfo, Henrique, Kelvin e Lucas Neres; Michel, Nanin, Diego e Alan; Eduardo e Cleiton.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR