Ceará
350 geladeiras serão trocadas no mês de maio

A Coelce entrega, durante o mês de maio, 350 geladeiras, por meio do programa Troca Eficiente de Geladeiras. Fortaleza, Maranguape e Maracanaú são os municípios que serão beneficiados durante o mês.
Para participar, o cliente precisa estar classificado como Baixa Renda, comprovar que tem em casa uma geladeira velha para efetuar a troca e, no dia da inscrição, apresentar as duas últimas faturas da conta de energia pagas. Em 2015, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.900 equipamentos.
Nos sete anos do programa, a companhia já substituiu cerca de 87 mil geladeiras em todo o Estado. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800 285 0196 ou através do site www.coelce.com.br .
Comunicação Externa Coelce
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025
-
Videos1 dia atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos1 dia atrás
Iguatu debate violência em seminário de prevenção
-
Videos2 dias atrás
Câmara Municipal de Iguatu define comissões e aprova projetos em sessão
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/02/2025
-
Videos3 dias atrás
Novo julgamento do caso ‘Sítio Canto’ acontece hoje