Iguatu
Diplomação de candidatos eleitos acontecerá nessa quarta-feira
Está agendada para a próxima quarta-feira (14), a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais 2016 de Iguatu e Quixelô, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.
O evento ocorrerá por volta das 9h da manhã com a presença de representantes da 13ª Zona Eleitoral e contará com a cobertura da imprensa local.
A diplomação é a cerimônia que os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos o do documento oficial que reconhece a validade de sua eleição. É após esta data que começa a contar os 15 (quinze dias) para que o mandato eletivo possa ser impugnado.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

