SABADO

Colisão deixa uma pessoa ferida em Iguatu

No sábado, 14, por volta das 10h em um cruzamento na cidade de Iguatu um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida.

Conforme a polícia, Abednego de Paula Silva, 36, conduzia uma motocicleta Honda/ CG 125 FAN, quando Diego Alves Cavalcante, 28, em outra motocicleta havia avançado a preferencial ocasionando na colisão.

Diego tentou evadir-se do local empurrando sua motocicleta. Ele não possui CNH, e não estava de posse dos documentos do veículo.A polícia militar conduziu o veículo junto com Diego para a DRPC de Iguatu.

Polícia efetua prisão por posse ilegal de arma de fogo em Iguatu

Na Rua José Custódio da Costa no bairro Vila Centenário, uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no sábado, 14, por volta das 14h após a polícia receber uma denuncia anônima.Na casa de Maria Aparecida da Silva, 45 anos, foi encontrada uma pistola Rossi, calibre 22, dentro de um guarda-roupas enrolada em duas camisas.Maria Aparecida foi conduzida até a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Em Icó jovem morre em acidente de trânsito

Um acidente com vítima fatal, na BR 116 próximo ao Distrito de três bodegas, na cidade de Icó foi registrado no sábado, 14, por volta das 11h.
Wedson Carlos De Moura, 27, dirigia um veículo TOYOTA/COROLLA quando perdeu controle do veículo e colidiu frontalmente com uma cerca.
Wedson morreu no local. A PRF e os órgãos de segurança estiveram no local.

Idoso é atropelado no Bairro Fomento em Iguatu

Por volta das 05h de ontem (domingo, 15) um acidente de transito, atropelamento, na estrada do Fomento deixou um idoso ferido.
A vitima Francisco Aldemir De Carvalho, 73, seguia na estrada para o Fomento, quando foi atropelado por um carro de cor branca, que fugiu do local.
A ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o hospital, que teve a perna esquerda e a mão fraturadas.


Homem morre em acidente de trânsito no distrito de São Pedro

No Distrito de São Pedro em Jucás, um acidente de trânsito resultou em morte. O caso ocorreu no sábado , 14, por volta das 16h.
Júnior Bandeira Carneiro, 39 anos, trafegava em sua moto, quando chocou-se frontalmente com um poste. Júnior chegou a ser socorrido em estado de saúde grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu.
Mas ele não resistiu ao traumatismo craniano no momento em que era transferido para um Hospital em Barbalha.

DOMINGO

Homem é esfaqueado no próprio aniversario em Várzea Alegre

Por volta das 5h30 de ontem (domingo, 15) um jovem foi vítima de uma lesão a faca durante as comemorações de seu aniversário. A polícia soube do caso quando a vítima deu entrada no hospital local. O caso ocorreu no no Distrito de Quitaiús em Várzea Aegre.

Emerson De Sousa Filho, 22, deu entrada no Hospital São Vicente com uma lesão a faca na região do pescoço por trás da orelha esquerda.

Conforme apurou a polícia o caso foi motivado por uma desavença entre Emerson (vítima) e o acusado Ronaldo Soares Clemente, 24, que com um punhal lesionou a vítima.

A vítima foi transferido para o Hospital Regional do Carirí o suspeito segue foragido.

Médica capota veículo entre Iguatu e Icó

Na CE 282 que liga a cidade de Iguatu a cidade de Icó, aproximadamente um capotamento de veículo deixou uma pessoa ferida. O incidente ocorreu por volta das 6h de ontem (domingo, 15)

A médica Hortensia Maria Costa Marques, 27, conduzia um carro modelo Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e capotou.Integrantes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima ao Hospital Regional de Iguatu, ela apresentava escoriações pelo corpo. 

Em Iguatu cadáver de aposentada é encontrado

Na Rua Francisco Weimar Bezerra, bairro Filadélfia, na cidade Iguatu por volta das 10h de ontem (domingo, 15) um cadáver em uma casa foi localizado.O corpo da vítima  foi identificado como sendo o da aposentada Rosa Alves De Sousa, 72. Segundo relatou o perito do IML que acompanhou o caso, o corpo já apresentava sinais de início de decomposição, estando aparentemente sem vida ha pelo menos 48 horas.