Na cidade de Ipumirim dupla é presa acusada de furtar veículo trocar por droga

Por volta das 10h de ontem (terça-feira, 17) uma dupla pessoa foi suspeita em envolvimento em um caso de furto de veículo na cidade de Ipaumirim foi presa.

A polícia passou a investigar o caso após o registro de um Boletim de Ocorrência registrando o furto de sua motocicleta tipo HONDA/NXR 160 BROS ESDD ocorrido na noite de segunda-feira, 16.

Os acusados Frafel da Mota, “Barrão”, e José Wilson Duarte Correia, “Pelado”, confessaram que na noite de ontem, furtaram a motocicleta, que estava estacionada no “Bar da Galega”, e que trocaram em Cajazeiras/PB, por 20 pedras de crack e R$ 900,00.Ainda não foi possível localizar o veículo furtado. Os acusados foram presos.

Em Lavras da Mangabeira polícia apreende arma de fogo

No sítio Cupins zona rural de Lavras da Mangabeira a polícia apreendeu uma arma de fogo. O caso ocorreu por volt das 19h40 após a polícia flagrar em um palheiro a arma.Após uma busca minuciosa, foi encontrado a espingarda artesanal calibre 20 e quatro munições.
Mesmo com diligências par identificar e prender o dono da arma, nenhum supeito foi preso. A Delegacia Regional em Iguatu recebeu a arma.

Em Orós polícia prende foragido da justiça

Por volta das 11h, de ontem (terça-feira, 17) nas proximidades da Câmara Municipal de Orós, uma pessoa foi presa por meio de mandado judicial.

José Roberto Vieira Dos Santos, que responde a caso de homicídio doloso, tinha um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Tauá.A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Orós recebeu o caso.

Em Iguatu casa é invadida no Bairro Veneza

Na rua Nelson de Souza Alencar, Bairro Veneza, na cidade de Iguatu uma casa foi alvo de arrombamento seguido de furto. Por volta das 2h30 de ontem (terça-feira, 17).
O suspeito inda não identificado o pulou o muro da residência e subtraiu bicicleta de e em seguida tomou rumo ignorado.A polícia faz diligências pra localizar e prender o infrator.

Homem com vasta ficha criminal é detido por conduzir veículo sem habilitação

Por volta das 21h15 de ontem (terça-feira, 17) a Polícia Militar através do RAIO  prendeu uma pessoa com vasta ficha criminal.
Fernando Ítalo Lopes Teixeira, pilotava uma moto HONDA BIS e ao perceber a equipe do RAIO, empreendeu fuga, mas foi capturado. Por não possuír carteira de habilitação, e o veículo que ele pilotava apresentava diversas restrições administrativas acabou sendo detido.
Ítalo responde a casos de roubo dano ao patrimônio, associação criminosa, desacato, posse e porte ilegais de arma e corrupção de menores.
A Delegacia Regional de Iguatu, recebeu o acusado a moto foi conduzida ao DEMUTRAN.

Em Iguatu homem é preso por tráfico de drogas

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas na cidade de Iguatu. A ação teve a ferente o grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) ontem (terça-feira, 17) por volta das 9h.
Conforme a polícia Abel De Lima Milhomes, foi preso com 49 pedras de crack, pesando e uma ‘balinha’ de maconha.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu recebeu o caso. Abel já responde a um caso de Tráfico Ilícito de Drogas, no ano de 2016.