Policial
Adolescente é apreendido com droga, após tentar tomar veículo de assalto em Iguatu
Um adolescente foi apreendido após tentar roubar uma motocicleta, próximo ao Terminal Rodoviário de Iguatu. O caso ocorreu por volta das 16h30 da segunda-feira, 04.
Com o jovem foi apreendido um pedaço de cano que estava sendo usado como simulacro de um revólver. O jovem confessou ser usuário de drogas e que a moto que seria tomada, serviria para pagar suas dívidas aos traficantes.
Na casa do jovem o grupamento RAIO flagrou 29 trouxinhas de maconha. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, passa a investigar o caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

