Política
Mulher é presa com mais de 10kg de maconha; apreensão é a maior do ano em Iguatu
O material foi encontrado na posse de Crislayne Soares Bezerra, 32, em uma residência no loteamento Planalto Sul II, bairro Fomento, em Iguatu. A ação deste sábado, 23, teve a frente o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).
O policiamento recebeu denúncias acerca da localização dos entorpecentes. Nas buscas, 12,5 tabletes de maconha, pesando o total 10 quilos e 444 gramas. A apreensão é a maior do ano em Iguatu.
O material estava no quintal do imóvel. O procedimento foi realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a detida foi autuada por tráfico de drogas.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

