Policial
Polícia recupera veículo tomado de assalto em Iguatu
Na Rua São Gabriel, no Bairro Vila Moura, na cidade de Iguatu, por volta das 20h30 de quinta-feira, 06, um veículo que havia sido tomado de assalto foi recuperado pela polícia.
O veículo foi localizado no chiqueiro de porcos. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o Delegado Plantonista registrou o Boletim de Ocorrência.
O veículo havia sido tomado na quarta-feira, 05. Nenhum suspeito de autoria do assalto foi preso até o momento.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

