Notícias dos Famosos
Shakira rebate crítica homofóbica de vereador colombiano
[caption id="attachment_10535" align="alignleft" width="959"]
Foto: Divulgação[/caption]Na semana passada, o vereador colombiano Marco Fidel Ramirez pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia para que fosse proibida a exibição do clipe de Shakira da música “Can’t Remember To Forget You”, em parceria com Rihanna.

Foto: Divulgação
O político cristão alegou que a cantora promoveu o lesbianismo em seu clipe. “O conteúdo prejudica o caráter moral da juventude de Bogotá, da Colômbia e da América Latina”, disse, para justificar.
Shakira, que também é colombiana, não deixou a história passar sem uma resposta. Em entrevista à agência EFE, a artista rebateu a carta aberta de Marco de forma agressiva: “
“Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e o seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu. Significa que estamos muito mal de vereadores, não?”.
Para descontrair, a dona de “Hips Don’t Lie” ainda falou sobre o motivo de sensualizar com Rihanna: “Não esperava tantas visualizações, que provavelmente devem ser reflexo da boa coreografia, de uma ideia que surgiu entre duas amigas com muita alegria. Rihanna é uma mulher muito acessível, muito simpática, muito humilde. E como o Piqué [Gerard Piqué, jogador de futebol e marido de Shakira] não me deixa fazer vídeos com homens, só me resta gravar com mulheres.”
Fonte: Billboard Brasil
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

