Noticias
Bolsonaro passa bem em primeira noite internado em SP e fará bateria de exames
O presidente Jair Bolsonaro passou bem durante a primeira noite internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, para onde foi transferido na noite de quarta-feira (14) devido a um quadro de obstrução intestinal.
Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para realizar procedimento cirúrgico no Hospital Vila Nova Star, localizado na Vila Nova Conceição.
No local, exames clínicos, laboratoriais e de imagem foram conduzidos pela equipe médica do presidente, coordenada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo.
Inicialmente, a cirurgia de emergência foi descartada, logo após ficar definido que Jair Bolsonaro deve receber um “tratamento clínico conservador”. Até o momento, não existe previsão para a saída do presidente da unidade de saúde.
Entretanto, segundo o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), ele deve permanecer em observação por três dias em São Paulo.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

