Policial
Polícia acha droga em ônibus que estava apreendido há quase um ano em delegacia no Ceará
A Polícia Civil localizou, nesta quinta-feira (5), nove quilos de cocaína escondidos no compartimento de um ônibus clandestino apreendido no estacionamento da Delegacia Municipal de Milagres, no interior do Ceará, há quase um ano. O veículo foi levado para a unidade policial em setembro de 2020, após dois passageiros serem flagrados transportando mais de 137kg de maconha.
A polícia afirma que os entorpecentes, que estavam divididos em tabletes, foram localizados após investigações de informações encontradas nos aparelhos celulares da dupla presa na época.
Com o auxílio de um cão farejador, os agentes fizeram uma nova vistoria no ônibus e encontraram a droga em uma lixeira, na parte traseira do interior do ônibus. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Prisão dos passageiros
Um homem de 39 anos e outro de 31 anos foram presos em flagrante policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) quando levavam mais de 137kg de maconha no ônibus que trafegava pela BR-116, no município de Milagres. A ação aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro de 2020.
Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.
Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.
Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para a delegacia de Milagres, para onde o veículo também foi levado.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

