Iguatu
Comerciante reclama que lixo tá na porta de sua loja há três meses
O comerciante João Taveira Lima enviou para o facebook da Mais FM, foto de uma lixeira, com lixo dentro, que fica na frente de sua loja no centro da cidade, na rua Dr.João Pessoa, que segundo ele está lá há três meses.
Segundo o comerciante, depois de procurar os garis pra saber o porquê do lixo continuar na sua porta por esse tempo todo, ouviu dos mesmos que não tem luvas de proteção para fazer o tal serviço. Toda vez que procura a empresa responsável pela limpeza, o empresário diz que os mesmo afirmam “mando já passar lá”, mas que fica só na conversa e nenhuma atitude é tomada.
irritado com a situação o comerciante João Taveira fotografou o local e agora denuncia nas redes sociais o descaso.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

