Novelas
Em Família: Juliana ameaça matar a avó de Bia
[caption id="attachment_10761" align="alignleft" width="620"]
Foto: Em Família/TV Globo[/caption]Juliana ameaça matar a avó de Bia para ter a guarda da menina. Laerte chega na praia em que Luiza está e André se morde de ciúme.

Foto: Em Família/TV Globo
Clara pede desculpa por ter dado um fora em Marina. Shirley esfrega na cara de Helena o filho que teve com Laerte. Felipe vê Gabriel em sua casa, brinca e provoca ciúme por Silvia. Helena hesita, mas fica de olho no dinheiro de Shirley.
Cadu cozinha com Luiza e Ivan e acaba passando mal. Doida, Shirley bate no carro de Verônica só para chamar atenção. Luiza convence pai a fazer exposição.
*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.
Fonte: Em Família/TV Globo
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

