Música Internacional
Adele poderá interpretar canção do novo 007
[caption id="attachment_10765" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]Mais uma vez, a britânica Adele está sendo cogitada para interpretar a música-tema do próximo filme da franquia 007.

Foto: Divulgação
Segundo jornal americano, os produtores querem repetir o sucesso de “Skyfall”, música gravada pela artista para o último filme da série de James Bond e que ganhou o Globo de Ouro e Oscar de Melhor Canção.
Porém, até o momento, nada foi confirmado pela cantora. Os executivos já enviaram a proposta expressando sua vontade mas ainda não tiveram resposta.
Fonte: JBFM
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

