Notícias dos Famosos
Morre o ator Sérgio Mamberti, o Dr. Victor do Castelo Rá Tim Bum
O ator Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos na madrugada desta sexta-feira, 3, em São Paulo. O artista estava internado em um hospital na capital paulista desde o último sábado, 28.
Nesta última internação, Mamberti apresentava uma infecção nos pulmões e, segundo o filho, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
Nascido em Santos, em 1939, Sérgio Mamberti construiu sólida carreira no cinema, televisão e teatro. Um de seus personagens mais memoráveis é o de Dr. Victor, no programa infantil “Castelo Rá Tim Bum”, sucesso da TV Cultura na década de 1990. O ator também é lembrado pelo mordomo Eugênio, da novela global “Vale Tudo”.
Mamberti foi casado com Vivien Mahr por 16 anos, com quem teve três filhos: Duda, Fabrício e Carlos. Ficou viúvo em 1980. Depois disso, teve como companheiro Ednaldo Torquato, que morreu em 2019.
Fonte: O Povo
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

