Policial
Operação ‘Centro Seguro’ é lançado pelas forças de segurança de Iguatu
Na sexta-feira, 26, na Praça da Matriz, foi lançada pela Polícia Militar a operação ‘Centro Seguro’, objetivando garantir mais tranquilidade e segurança, em toda área comercial do centro, bairros e adjacências, em especial no período dos festejos de final de ano.
Como estratégia de combate ao crime, principalmente nas ações ostensivas de prevenção a assaltos e outros delitos, os agentes estarão trabalhando nos principais cruzamentos do centro da cidade. As ações serão direcionadas com o policiamento a pé e motorizado. Haverá suporte e apoio do policiamento do Raio, Força Tática e as viaturas do comando 10º BPM. A operação terá duração até 25 de janeiro.
Após a solenidade de lançamento da operação os militares fizeram uma blitz de saturação pelo centro comercial, usando as viaturas das forças da segurança, numa batida pelas ruas principais.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

