Ceará
Incêndio de grandes proporções atinge depósito de reciclagem e destrói caminhões na Grande Fortaleza
Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de reciclagem e destruiu caminhões que estavam no local na Rua Lima Campos, no Bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (19). Não há feridos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 5h43. Três equipes foram enviadas ao local e conseguiram controlar o fogo por volta das 7h. Foram usados 38 mil litros de água no combate ao fogo.
Não há informações sobre o que ocasionou o fogo no depósito. Os bombeiros afirmam que o proprietário do local acordou com o incêndio. Os agentes continuam realizando o rescaldo, para evitar que novos focos sejam formados.
Pelo menos dois caminhões e dois contêineres foram atingidos pelo fogo. A estrutura do depósito também ficou comprometida e o telhado desabou.
Uma fumaça densa e escura se formou e pôde ser vista de vários pontos da região. Segundo os bombeiros, a fumaça com essa coloração é normalmente derivada da queima de materiais à base de petróleo, como pneu e plástico. A corporação alerta que este tipo de fumaça é tóxica.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

