Notícias dos Famosos
Evaristo Costa troca o “Jornal Hoje” pelo “Fantástico”
[caption id="attachment_11373" align="alignleft" width="960"]
Evaristo sai, Sandra permanece (Foto: Divulgação)[/caption]Em época de reformulação, o “Fantástico” vai ganhar o reforço de Evaristo Costa. O jornalista vai assumir o lugar deixado por Zeca Camargo no ano passado, fazendo com que o time de apresentadores volte a ter três integrantes.

Evaristo sai, Sandra permanece (Foto: Divulgação)
A Globo constatou que o público masculino se identifica muito com Tadeu Schmidt, mas que Renata Vasconcellos é refinada demais. Por isso, o âncora do “Jornal Hoje” seria uma boa aquisição, já que é popular e conhecido das donas de casa, segundo o jornal “O Dia”.
Além do novo apresentador, o dominical também vai ganhar novo cenário e formato. Agora, a redação também vai ser parte do programa, que exibirá seus bastidores e suas reuniões de pauta.
Em tempo: Com a saída de Evaristo Costa, Sandra Annenberg é a única certeza na bancada do “Jornal Hoje” – que também vai ganhar um novo cenário -, já que nenhum substituto foi escolhido até o momento.
Fonte: MSN Entretenimento
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

