Policial
Operação conjunta resulta em cinco prisões na cidade de Iguatu
Em continuidade a “Operação Tarrafas”, as polícias civil e militar prenderam nesta quinta-feira, 24, cinco pessoas. O objetivo da ação vem sendo capturar foragidos da justiça que estão com mandados de prisão e busca e apreensão em aberto.
As ações ocorreram nos Bairros Vila Neuma, Vila Moura, Centro e Santa Rosa I. No total foram três mulheres e dois homens capturados. Os acusados respondem a diversos crimes, como furtos qualificados, falsificação, roubos e tráfico de drogas na região.
A ação é mais uma etapa. Desde 17 deste mês já foram capturadas ao todo sete pessoas. “As polícias civil e militar comunicam que as ações ostensivas e intensivas irão continuar ocorrendo a fim de capturar e prender mais indivíduos foragidos da Justiça”, afirmou Wesley Alves, delegado de Iguatu.
O nome dos detidos não foi divulgado.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

