Policial
Polícia efetua prisão por crime de perseguição na cidade de Iguatu
Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira, 11, uma pessoa foi presa por crime de perseguição. Uma mulher denunciou seu ex-companheiro que a perseguia. A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito na Rua Marcelo Maia Silva, Bairro Cajueiro, quando ele foi na residência da vítima.
Ambos separados há cerca de dois anos, o acusado por meio de contato telefônico teria ameaçado a integridade física e psicológica da vítima, conforme a Polícia. Ele é apontado de ter invadindo sua liberdade e privacidade, prática conhecida internacionalmente como “stalking”.
As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista registrou um Boletim de Ocorrência pelo crime de perseguição.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

