Tecnologia
Tim já tem título de pior banda larga móvel de 2014
[caption id="attachment_11960" align="alignnone" width="600"]
Foto: divulgação[/caption]
A Tim já é a pior operadora de banda larga móvel do ano, de acordo com a Anatel. A empresa foi a que menos atingiu as metas de qualidade da agência, até agora.

Foto: divulgação
A Tim já é a pior operadora de banda larga móvel do ano, de acordo com a Anatel. A empresa foi a que menos atingiu as metas de qualidade da agência, até agora.
Em janeiro, a Tim deixou de bater as metas em 17 Estados, número que subiu para 21 Estados em fevereiro e 19 em março. A segunda pior foi a Oi, que falhou em 11, 15 e 14 Estados, respectivamente.
Então vem a Vivo que, mesmo sem cumprir as metas em oito, 12 e 10 Estados, respectivamente, pode ser considerada a segunda melhor quando o assunto é banda larga móvel. Nem a Claro, que teve o melhor desempenho, conseguiu atingir os níveis previstos pela Anatel. Em janeiro a operadora falhou em quatro Estados; em fevereiro, três; em março, dois.
Contatada pela Reuters para comentar a situação, a Tim disse apenas que “está focada na melhoria do serviço em todo o Brasil, de forma a acompanhar o constante crescimento do tráfego de dados”.
No fixo
Já na banda larga fixa o título de pior é da Oi, que ficou abaixo das metas em janeiro (23 Estados), fevereiro (21) e março (20). São números bem mais altos que as concorrentes, Net e GVT, mas também porque a Oi está presente em mais Estados.
Em janeiro, a Net falhou em quatro Estados e a GVT, em dois. Em fevereiro, a primeira teve problemas em 11, já a segunda, em quatro; e em março, ambas deixaram de cumprir as metas em seis Estados.
Fonte: OLHAR DIGITAL
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

