Música Nacional
“Nheengatu”: Titãs divulga álbum completo no Youtube
[caption id="attachment_12218" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]Na última segunda-feira, o quarteto Titãs disponibilizou todas as faixas do novo disco em sua conta oficial no Youtube.

Foto: Divulgação
“Nheengatu” é o 14º trabalho de estúdio do grupo, que não lançava nada inédito desde 2009. Produzido por Rafael Ramos, o álbum traz uma sonoridade mais pesada que a dos últimos trabalhos da banda e possui 14 faixas inéditas.
De acordo com o release do disco divulgado no Facebook oficial da banda no mês passado, o titulo “Nheengatu” significa “língua geral, compilação que os jesuítas fizeram no século XVII dos diferentes dialetos indígenas brasileiros para que índios e portugueses se entendessem”.
https://www.youtube.com/watch?v=DTqrfv8ybkA&
Fonte: JBFM
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

