Iguatu
Iguatu receberá o I Encontro Vocacional de Carreiras Jurídicas
Acontecerá de 21 a 22 de maio de 2014 o I Encontro Vocacional de Carreiras Jurídicas de Iguatu no auditório da CREDE-16 desenvolvido por alunos do 9º semestre do Curso de Direto da URCA Campus Iguatu.
Acontecerá de 21 a 22 de maio de 2014 o I Encontro Vocacional de Carreiras Jurídicas de Iguatu no auditório da CREDE-16 desenvolvido por alunos do 9º semestre do Curso de Direto da URCA Campus Iguatu.
O objetivo do evento é proporcionar a difusão pública das diversas áreas de atuação do profissional de direito, esclarecendo as diferenças entre elas, apontando as atribuições e a importância de cada uma para a garantia do acesso e funcionamento do judiciário, apresentando a experiência dos profissionais palestrantes e auxiliando na escolha da profissão pelos estudantes.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos integrantes da Comissão citada pelo telefone: 88-99490858 ou ainda com Renata Cavalcante na sede da Subseção da OAB. O valor é R$15,00 e o pagamento pode ser efetuado na Sala do 9º Sem. De Direito da URCA-Iguatu. Haverá certificação para os participantes.
Realizada na sua primeira edição as expectativas apontam para um público de centenas de estudantes do Curso de Direto e estudantes do ensino médio para conhecimento área, interação entre os alunos, debates sobre a funcionalidade do judiciário brasileiro, aproximação da comunidade para com os profissionais que atuam no município, esclarecimentos jurídicos etc.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

