Iguatu
Capitão Oliveira se despede do 10º Batalhão de Iguatu e assume no Cariri
[caption id="attachment_12295" align="alignnone" width="538"]
Foto: FAJI[/caption]
Após dois anos de serviços prestados ao 10º Batalhão em Iguatu, Capitão Oliveira, oficial da Polícia Militar do Ceará, irá comandar 5ª cia. do 2º BPM Cariri.
Foto: FAJI
Após dois anos de serviços prestados ao 10º Batalhão em Iguatu, Capitão Oliveira, oficial da Polícia Militar do Ceará, irá comandar 5ª cia. do 2º BPM Cariri.
Natural de Acopiara, porém com coração em Iguatu, Capitão Oliveira já havia atuado na região do Cariri e agora retorna, com o mesmo esforço e dedicação antes desempenhados.
Em entrevista para o repórter Tony Alvarez, disse que vai levando o Iguatu com ele, deixando a mensagem de que para o mesmo, a família é a base de tudo.
Foi também um dos ilustres participantes do Mais Ação no Tabuleiro, afirmou ele que mesmo sendo um lugar humilde, saíram de lá muita gente boa e de renome, lugar esse no qual tem orgulho de fazer parte.
Agradeceu a todos os companheiros de estrada e afirma que o município continua em boas mãos.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

