Policial
Após ler mensagem no celular da namorada, policial dá soco na mulher na saída de bar em Fortaleza
O homem teria pego o celular da vítima e lido conversas. A PM foi acionada ao local e o casal encaminhado para a delegacia.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) investiga um policial penal autuado em flagrante devido à suspeita de violência doméstica. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira (12), o policial teria dado um soco na boca da namorada, após o casal discutir na saída de uma cervejaria, no bairro Varjota, em Fortaleza.
O fato se deu no último dia 3 de abril. Consta na publicação que o agente e a namorada estavam sentados à mesa, quando o homem pegou o celular da vítima e passou a ler as conversas dela. Ele teria ficado com raiva ao visualizar uma mensagem do ano de 2020.
Segundo a declarante, seu namorado começou a proferir ofensas contra ela. O casal pediu a conta e ao se dirigirem para o estacionamento teriam continuado a discussão.
Em seguida, o policial teria dado um soco no rosto da namorada, que atingiu a boca da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local da ocorrência e conduziu o casal até a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – O MELHOR PROGRAMA DE ROCK DO CEARÁ – Edição de 10/04/2022
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

