Música Internacional
Fantasia aposta alto no clipe lindo de “Lose To Win”
[caption id="attachment_1317" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]A gente sempre fala de Kelly Clarkson, Carrie Underwood e, mais recentemente, do Phillip Phillips como ganhadores do “American Idol”. Mas não dá para esquecer de Fantasia, que volta em 2013 com tudo!

Foto: Divulgação
A cantora black mais r&b & soul que já ganhou o programa está apostado alto no primeiro single do seu novo CD, “Side Effects of You” (o nome, aliás, é brega, mas é lindo!).
Em “Lose To Win”, ela chega com uma superprodução e um clipe cheio de classe, plumas, ouro e que vale muito a pena dar uma olhada!
Tá lindo! Classuda e contida: duas das coisas que, para quem conhece Fantasia, sabe que é difícil de acontecer!
Fonte: PapelPop
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

