Policial
Um ano após prisão por agredir a ex, DJ Ivis emplaca uma das mais tocadas do país na voz de Gusttavo Lima
Um ano após a divulgação dos vídeos em que agride a ex-mulher, a digital influencer Pamella Holanda, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, voltou a emplacar canções de sucessos com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, com música entre as mais tocadas do país.
Nas imagens divulgadas em 11 de julho de 2021, DJ Ivis aparece batendo em Pamella na frente da filha do casal, à época com nove meses, da ex-sogra e de um amigo. Três dias após o caso se tornar público, Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O artista ficou mais de três meses preso e foi solto em 22 de outubro. Durante a repercussão das agressões, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony, com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos e músicas excluídas dos aplicativos mais populares. O processo envolvendo o músico corre em segredo de Justiça.
Após retornar as redes sociais e agradecer pela “segunda oportunidade”, DJ Ivis já gravou um clipe com a participação do músico Marcynho Sensação, participou da gravação do DVD dos Barões da Pisadinha, produziu músicas gravadas pelo cantor Wesley Safadão e atualmente uma canção em que ele está entre os compositores, gravada por Gusttavo Lima, está entre as 10 mais tocadas no Brasil no ranking do Spotify.
A música “Fala Mal de Mim”, que nesta quarta-feira (20) está na 8ª posição do ranking, foi lançado no dia 8 de julho e já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube na página Gusttavo Lima, que além de intérprete fez a produção musical com DJ Ivis.
Outra música produzida por Ivis que ainda não foi lançada oficialmente, mas já está repercutindo é a canção “Macetando”, gravada por Wesley Safadão, que publicou um vídeo dançando a música na companhia da mulher e dos filhos.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, DJ Ivis compartilha diariamente sua rotina e os trabalhos realizados com outros artistas.
Fonte: G1 CE
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

