Noticias
“Eu não sou perseguidora”, rebate Izolda Cela sobre boatos de exoneração de servidores que apoiam Roberto Cláudio
A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), negou perseguição política de servidores estaduais que apoiam o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato ao Governo do Ceará. “Isso não procede. Eu não sou perseguidora”, disse a gestora estadual, na manhã desta sexta-feira (29).
A governadora também falou sobre as movimentações políticas no Ceará. “Defendi e defendo a aliança. O compromisso que me move é o povo cearense. Agora, o foco é o trabalho”, afirmou Izolda.
Nas últimas semanas, surgiram boatos de demissão de apoiadores de Roberto Cláudio no governo Izolda. Em nota, a Casa Civil do Governo do Ceará também negou a denúncia: “Essa informação não é verdadeira”, de acordo com o documento..
O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), já manifestou interesse em investigar a existência de demissões de apoiadores do candidato do PDT. Lideranças pedetistas têm denunciado uma suposta série de exonerações da gestão estadual.
Fonte: GCMAIS
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

