Ceará
Dois suspeitos de ataque com explosivo contra a sede do Ceará são presos pela PM
Dois suspeitos do ataque com explosivos que danificou um portão da sede do Ceará, na noite desta terça-feira (17), foram presos pela Polícia Militar na Avenida José Jatahy, quando fugiam após a prática do crime.
Conforme a PM, agentes do 6º Batalhão fizeram buscas na região depois do segundo ataque a sede do clube e localizaram a dupla trafegando em uma motocicleta, momento em que houve a abordagem.
Gleison Gomes Caetano, de 45 anos, com passagens por posse de drogas, e Antônio Emilio Vieira Rafael, de 36 anos, foram conduzidos para o 34º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por crime contra a incolumidade pública e crime de explosão.
Os suspeitos também vão responder ao artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e art. 41-B do Estatuto do Torcedor, por promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/7d5maq9LqQo5wc4TGyrjsj
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

