Mundo
Homem rouba avião, ameaça colidir em loja, pousa em pasto e é preso nos EUA
Um homem roubou uma aeronave de pequeno porte e ameaçou colidir em uma loja da rede Walmart na cidade americana de Tupelo, no Mississippi, na manhã deste sábado (3).
PILOTO SOBREVOOU ÁREA RESIDENCIAL; VEJA VÍDEO:
Em comunicado publicado nas redes sociais, a polícia de Tupelo informou que recebeu os primeiros chamados às 5h deste sábado.
Conforme a corporação, o piloto fez contato pelo número 911 (para ligações de emergência) “ameaçando colidir intencionalmente com o Walmart”, em West Main.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

