eleições 2022
‘Se a gente não ganhar nas urnas, a gente vai ganhar na bala’, diz candidato bolsonarista no Ceará
O deputado estadual do Ceará e candidato à reeleição delegado Cavalcante afirmou que, se Bolsonaro não vencer a eleição presidencial com o voto, vai “vencer na bala”.
“O presidente Bolsonaro é o mais querido, é o que a população está querendo. E digo mais: se a gente não ganhar… se a gente não ganhar – eu vou repetir – nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Na bala.”
O candidato do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, fez discurso na Praça Portugal, área nobre de Fortaleza, nesta quarta-feira, 7 de Setembro, data do bicentenário da Independência do Brasil. O público presente era de apoiadores do presidente Bolsonaro.
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em nota, lamentou a fala do candidato e reforçou a confiança no sistema eleitoral brasileiro.
“O TRE lamenta a postura do candidato e reforça a confiabilidade do processo eletrônico de votação. O tribunal conclama candidatos e sociedade para uma campanha que não estimule a violência”, disse o órgão.
Fonte: G1 CE
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

