Noticias
Vazamento de gás tóxico deixa um morto em Pontal (SP)
Uma pessoa morreu e várias lotaram a Santa Casa de Pontal (SP) em busca de atendimento após o vazamento de um gás tóxico no bairro de Campos Elíseos. Segundo a prefeitura, 1.000 pessoas tiveram que ser retiradas de casa por conta do forte cheiro.
O prefeito José Carlos Neves Silva confirmou que pelo menos duas pessoas foram entubadas e precisaram ser transferidas para um hospital da região.
A prefeitura suspendeu as aulas nas redes pública e particular e os serviços públicos, exceto os do setor de saúde, nesta quarta-feira (5). Em comunicado nas redes sociais, as autoridades também orientaram os moradores a usarem máscara de proteção respiratória e a deixarem imediatamente os imóveis.
Ainda não se sabe exatamente qual material causou a contaminação ou sua origem. O Ginásio de Esporte Adib Damião também foi colocado à disposição da população afetada pela nuvem de gás.
Fonte: R7
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

