Ceará
Vacinação contra paralisia infantil atinge 80% das crianças no Ceará
A campanha de vacinação contra poliomielite no Ceará atingiu 80,94% das crianças de um a quatro anos no Ceará, informou a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) nesta sexta-feira (14).
De acordo com a pasta, foram imunizadas 417.415 crianças de um público-alvo de 515.696. Com o encerramento da campanha, o estado tem recomendado aos municípios que não atingiram a meta que mantenham as estratégias de busca ativa do público.
A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde (MS) é de 95%. Em Fortaleza, segundo dados do Ministério da Saúde, foram 130.568 crianças vacinadas.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

