Outros Esportes
Iguatuenses participam de torneio intermunicipal de Futsal
[caption id="attachment_14481" align="alignleft" width="640"]
Iguatu integra o grupo que tem ainda Orós, Jaguaribe e Russas (Foto: Divulgação)[/caption]A Federação Cearense de Futsal promove todo ano o Torneio Intermunicipal de Futsal Adulto. Em 2014 acontece a 42ª edição do torneio, com participação de um time iguatuense.

Iguatu integra o grupo que tem ainda Orós, Jaguaribe e Russas (Foto: Divulgação)
É a Associação Esportiva Cultural Corinthians Futsal Iguatu (AECCFI), cujos atletas tem se empenhado para participar das partidas contra times sorteados para um mesmo grupo.
Os atletas buscam resgatar o prazer pela modalidade em nível local, motivo pelo qual a AECCFI foi inscrita no torneio citado acima. Um desses atletas é Valmir Jr, que ressalta o talento que os iguatuenses neste esporte. “O futsal de Iguatu é muito importante. Tem vários atletas de capacidade”.
Para ir aos confrontos, sempre fora da cidade, os participantes contam com o apoio de empresários locais e também da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude.
A associação tem também um time feminino. Os treinos costumam acontecer sempre à noite na Quadra de Esportes Agenor Araújo. A última participação de uma equipe de Iguatu na competição foi em 2006.
Para colaborar com a Associação Esportiva Cultural Corinthians Futsal Iguatu
9928 3309 (Valmir Jr) / 9933 9101 (Paulo Sibergson)
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

