Ceará
‘Já temos informalmente uma transição acontecendo’, diz Izolda sobre mudança para Governo Elmano
A governadora Izolda Cela (sem partido) afirmou que a transição para o próximo governador, Elmano de Freitas (PT), já está ocorrendo “informalmente”. Ela ressaltou que a própria vivência do petista como deputado estadual, que acompanhou o governo ao longo dos últimos anos, é um “facilitador” desse processo.
Contudo, ela voltou a reforçar que a formalização dessa transição só deve ser iniciada depois do segundo turno das eleições, marcadas para o próximo dia 30 de outubro. “Agora é focar em vencer essa eleição, se Deus Quiser, e depois a gente trabalhar nesse processo de transição”, ressaltou a governadora.
A declaração foi feita durante evento para entrega de tratores na Secretaria Estadua de Desenvolvimento Agrário, na manhã desta quinta-feira (20).
Izolda já havia anunciado apoio ao ex-presidente Lula (PT) ainda durante a campanha para o primeiro turno. Na última segunda-feira (17), ela esteve em São Paulo, onde se encontrou com o candidato à presidência e gravou vídeo com apoio ao petista.
Fonte: Diário do Nordeste
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

